Atenção: A Comissão de Recadastramento resolveu e vai aceitar a certidão de casamento datada no máximo de 180 dias.
Pela primeira vez na história da cidade será realizado o recadastramento dos servidores públicos municipais. Os principais objetivos são atualizar os dados cadastrais e funcionais dos funcionários e realizar o recenseamento previdenciário para administração do Regime Próprio de Previdência Social RPPS – EmbuPrev. A ação ocorre de 1º de fevereiro a 4 de março de 2011, na sede do EmbuPrev.
Todos os funcionários públicos, com exceção de estagiários, bolsistas da Frente de Trabalho, jovens aprendizes e prestadores de serviços, devem comparecer à sede do EmbuPrev, em dia e horário determinados por sua secretaria, com documentos originais. A convocação começará a ser feita a partir da segunda quinzena de janeiro. Os servidores recentemente contratados também deverão participar do processo e o não comparecimento implica na suspensão do salário.
Profissionais treinados realizarão o atendimento em equipamentos modernos. Idosos (as), gestantes e pessoas com deficiência terão atendimento preferencial. Os demais receberão uma senha após a passagem pela triagem. A estrutura comportará uma média de 200 atendimentos por dia.
O novo banco de dados da Prefeitura de Embu das Artes será totalmente modernizado. No ato do recadastramento, todos os documentos serão digitalizados e o servidor terá sua imagem capturada por meio de uma webcam.
Cada funcionário passará a ter uma pasta digital, arquivo que facilitará o controle do banco de dados, reduzirá o arquivo físico e agilizará a busca por documentos e o atendimento ao servidor em ocorrências como aposentadoria, acidente de trabalho, pensão. Todas as informações são sigilosas.
Esclareça suas dúvidas na Intranet: http://www.embu.sp.gov.br/intranet/especiais/cadastramento_servidor.php , pelos telefones: 4785-7740 (EmbuPrev), 4785-3663 (RH) e 4785-3611(DP) ou com a Comissão de Recadastramento. Todas as questões serão respondidas.
Veja o decreto e o regulamento na íntegra, com orientações sobre os documento que devem ser apresentados, e conheça a Comissão Municipal de Recadastramento: