Abertas as inscrições para o ProJovem Urbano

04/03/2022 - 11:42
Abertas as inscrições para o ProJovem Urbano

De 7 a 28/3, estarão abertas as inscrições para o ProJovem Urbano em Embu das Artes. O programa oferece aos jovens de 18 a 29 anos a chance de concluir o Ensino Fundamental II e ainda fazer um curso de qualificação profissional em Administração.

São 200 vagas e o período para conclusão do curso é de 18 meses. Parar participar é necessário ir em uma das escolas municipais da cidade, portando RG, CPF, comprovante de residência e histórico escolar. Caso não tenha histórico será realizado um teste de proficiência em leitura no ato da inscrição. A inscrição também poderá ser feita online NESTE LINK e o interessado deve anexar os documentos solicitados.

O Projovem Urbano é uma parceria entre a Prefeitura de Embu das Artes e o Governo Federal, por meio do Ministério da Educação. Mais informações com Valternei Olimpio, coordenador do Projovem,
pelo telefone (11) 4785- 3548  ou e-mail: projovem.sme@educacaoembudasartes.com.

O curso será realizado nas seguintes escolas:

EM Prof. Mauro Ferreira – Rua Cândido Motta Filho, 1.071 – Jd. Sílvia
EM Prof. Paulo Freire – Estrada de Itapecerica a Campo Limpo, 1.904 – Jd. Santa Emília
EM Jequitibá – Rua Cajueiro, 44 – Jd. Pinheirinho
EM Jornalista José Ramos – Av. Santa Tereza, 2 – Jd. Santa Tereza
EM Elza Marreiro Medina – R. Bolívia, 200 – Pirajussara
EM Prof. Antonia A. Delphina de Moraes, R. Figueira Branca, 121 – Jd. Sto. Eduardo
EM Prof. Valdelice Ap. Medeiros Prass, R. Manoel Almeida dos Santos, 1933 – Pq. Pirajussara