‘Acredite’: minissérie sobre realidade da periferia embuense será lançada em 29/04

24/04/2023 - 12:55
'Acredite': minissérie sobre realidade da periferia embuense será lançada em 29/04

Com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura, será lançada no sábado (29/04), às 18h, a minissérie “Acredite”, em sessão realizada no Centro Cultural Mestre Assis do Embu. A obra é uma produção audiovisual da “Cultura Periférica” e do coletivo “Canta Favela”. Além da exibição do episódio, o evento terá mostra de fotografias e pocket show.

“Acredite” conta a história de MC D’arvinha, um jovem morador da periferia de Embu das Artes que busca o sonho de viver da música mas enfrenta uma dura realidade, enquanto tenta fugir do envolvimento com o tráfico de drogas.

Serviço:

Lançamento da minissérie “Acredite”
Sábado (29/04), às 18h
Centro Cultural Mestre Assis do Embu – Largo 21 de Abril, 129, Centro, Embu das Artes
Classificação indicativa: 16 anos
Produção: Cultura Periférica e Canta Favela