Águias Motoclube celebra mais um aniversário no Parque Francisco Rizzo dia 9/7

Sandra Martins
30/06/2022 - 12:57
Águias Motoclube celebra mais um aniversário no Parque Francisco Rizzo dia 9/7

Em mais um encontro de celebração e solidariedade, o Águias TS Motoclube, de Taboão da Serra, retorna a Embu das Artes para comemorar o seu 19º Aniversário. O evento acontece dia 9/7, a partir das 10h, no Parque Francisco Rizzo (Rua Alberto Giosa, 390).

Entre as atrações estão as bandas de rock Heaven and Hell (Dio Tribute), Kiss Cover, Holy Water (classical rock), Super Stereo (eletro rock), Zona 3 (autoral), Luke Apolônio – One Man Band (rock e blues), Carecas Barbudos e Brazucadas (samba rock e funk soul).

O evento também contará com praça de alimentação, sorteio de brindes e entrega de troféus.

A entrada serão 2 kg de alimento não perecível. Os produtos arrecadados serão entregues ao Banco Municipal de Alimentos de Embu das Artes. Será proibida a entrada de bebidas.

O evento é uma realização do Águias TS Moto clube, com apoio da Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Turismo.