‘Aulão de Produção Cultural’ aberto ao público acontece em 6/7

Alex Natalino
01/07/2022 - 9:45
'Aulão de Produção Cultural' aberto ao público acontece em 6/7

A Secretaria Municipal de Cultura de Embu das Artes, em parceria com a Secretaria de Cultura e Economia Criativa do estado de São Paulo, realizará um “Aulão de Produção Cultural” que acontecerá no dia 6/7, das 18h às 21h, no Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro, Embu das Artes). A formação será ministrada por Cynthia Margareth.

O encontro ocorrerá em formato de “aula de produção” e qualquer pessoa interessada poderá comparecer sem a necessidade de inscrição. Basta chegar e participar.

Essa atividade é a continuidade e conclusão da oficina de Planejamento e Gestão Cultural de Coletivos e Afins, mas pode participar mesmo quem não esteve presente nos dois primeiros dias do curso.

Os conteúdos abordados serão os seguintes:

• Estratégias de planejamento coletivo
  • Plano de ação
  • Estruturação da equipe
  • Cultivar a continuidade do seu projeto
  • Escrita de editais