Banda Municipal de Embu das Artes se apresenta pela internet

15/07/2020 - 19:11
Banda Municipal de Embu das Artes se apresenta pela internet

A Banda Municipal de Embu das Artes gravou uma apresentação ao vivo da canção Novo Tempo, de autoria de Ivan Lins e Vitor Martins, e a publicou no YouTube. Com duração de 3 minutos e 25 segundos, os mais de 30 músicos tocaram seus instrumentos à distância, a partir de suas casas, sob o comando do maestro Hamilton de Oliveira.

Até mostrarem essa performance on-line, o grupo passou por um longo período de ensaio. O registro da exibição e sua edição foram realizadas pelos próprios músicos e com supervisão do maestro.

Coordenada pela Secretaria Municipal de Cultura, a iniciativa visa se valer da força da música e da cultura nesse período de pandemia, no intuito de levar uma mensagem positiva que cultive a esperança, a autoestima e a paz entre os moradores de Embu das Artes.

ASSISTA A APRESENTAÇÃO