Começa a montagem e testes de iluminação para o Natal Iluminado 2019

19/11/2019 - 17:15
Começa a montagem e testes de iluminação para o Natal Iluminado 2019

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Embu das Artes promove o Natal Iluminado, que é um evento no qual a Praça das Artes no centro histórico da cidade recebe uma linda decoração natalina. A montagem já começou e os testes de iluminação também já estão acontecendo para inauguração prevista para o dia 6/12.

Uma linda festa para toda a família, e a Prefeitura de Embu das Artes está organizando uma vasta programação natalina com atrações musicais e culturais, que se estendem até o dia 5 janeiro de 2020. O Natal Iluminado de Embu das Artes é o maior evento natalino dentre as cidades que compõe o Conisud, contemplando não apenas os munícipes, mas também milhares de visitantes, além de movimentar o comércio local. Em 2018 cerca de 250 mil pessoas vivenciaram a magia das luzes na cidade.

São mais de 400 mil lâmpadas espalhadas. O coreto que fica no meio da praça contará com uma grande decoração e um Papai Noel para tirar fotos, conversar com as crianças e receber cartinhas e pedidos, com enfeites e adereços que trazem o encantamento do natal. No palco diversas atrações reativaram as memórias natalinas e promovendo a cultura, além de valorizar artistas e bandas regionais.