Contur convoca segmentos para reunião

20/03/2023 - 17:03
Contur convoca segmentos para reunião

A Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, no uso de suas atribuições legais e em cumprimento ao disposto na Lei Complementar nº 449 de 10 de junho de 2021, CONVOCA, em segunda chamada pública, os segmentos da sociedade civil desta municipalidade para que indiquem seus representantes titulares e suplentes conforme a referida lei acima.

Para esta finalidade será disponibilizado a Sala de Reuniões da Secretaria de Turismo¹ na data e horários fixados abaixo para que cada segmento realize sua reunião². As indicações citadas acima farão parte da composição do Conselho Municipal de Turismo de Embu das Artes – COMTUR, cujo mandato será de 02 (dois) anos – Biênio 2023/2024.