Palestra para servidores encerra mês do trabalhador

Trabalho e Emprego
Sandra Martins
29/05/2017 15:41

O governo municipal, através das Secretarias de Trabalho e Emprego e de Gestão de Pessoas, realizou dia 26/5, no Centro Cultural Mestre Assis, promoveu a palestra de encerramento “Entender para atender”, direcionada para aos servidores municipais. Participaram 80 funcionários das diversas secretarias municipais.

A palestra foi voltada, especialmente, para os servidores que trabalham no atendimento ao público em geral, com o objetivo de propiciar elementos para a melhoria do atendimento receptivo. O palestrante, professor, consultor e coaching Silmar Strübbe, explanou sobre o tema e também tirou dúvidas dos presentes.

Participaram o adjunto de Gestão de Pessoas, Marcelo Pessoa, Paulo Vicente (Trabalho e Emprego), José Alberto Tarifa (Saúde), Dênis Viana (Segurança Pública), e Sebastião da Paixão, presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Embu das Artes.

Durante todo o mês de maio, cerca de mil pessoas participaram das palestras, feiras, e cursos de qualificação. O projeto denominado “Trabalhando Mais por Você”, incorporou uma série de ações voltadas aos munícipes e aos servidores públicos, no que tange os serviços nos equipamentos públicos e qualificação profissional.

Fotos: Everaldo Silva