Carregando

Prefeitura de Embu das Artes lança o Plano de Mobilidade Urbana

Secretaria:
Obras
Adriana Monteiro
14/06/2017 10:12

A Prefeitura de Embu das Artes lançou o Plano de Mobilidade Urbana, que contemplara mais de 100 ruas da cidade, o projeto inicial será de recapeamento asfáltico de doze ruas na primeira fase com recursos próprios nos bairros Jardim Valo Verde, São Marcos, Jardim Júlia, Santa Tereza, Jardim Angela, Santo Eduardo, Jardim dos Moraes, Jardim Santo Antônio e Jardim do Colégio. São 340 mil m²  de asfalto novo.

Esse será o maior Plano de Mobilidade Urbana da história de Embu das Artes. O Programa Mais Asfalto realizará também a troca de lâmpadas brancas, sinalização viária, troca de solo pontual, substituição de sarjetas, fresas, capeamento e recapeamento. Vale ressaltar que todo trabalho é feito por uma empresa privada e cabem as secretárias envolvidas a missão de ser um agente fiscalizador nas obras do município.

O planejamento de obras foi feito baseado em dois importantes fatores, foram priorizadas ruas de vias arteriais com corredores de ônibus e outras de maiores demandas de Operação Tapa Buraco. O resultado foi obtido após grande análise no município que puderam evidenciar os bairros de necessidade imediata. Ao final do programa mais de 100 ruas receberão melhorias. E em breve outras ações serão anunciadas!  



DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005