Operação Cidade Mais Limpa retira mais de 12 caminhões de entulho em um dia

Serviços Urbanos
Sandra Martins
08/08/2017 17:18

Com o intuito de manter a ordem e limpeza no município, a Prefeitura lançou a Operação Cidade Mais Limpa, para a repreensão ao descarte irregular de lixo que, infelizmente, acontece em toda a cidade.

A Secretaria de Serviços Urbanos está realizando limpeza de diversas regiões da cidade. Apenas hoje, 8/8, as equipes tiraram mais de 12 caminhões de entulho nas ruas Avaré (Jd. Santo Eduardo), Jundiaí (Jd. Ângela), Brasil (Valo Verde), José Manoel Nicoli (Jd. da Luz), Constantinopla (Jd. Júlia), São Marcelo (Valo Verde), e Avenida das Pombas (Jd. Vazame).