Quadra do Jd. Santa Clara: reforma atenderá mais de 10 mil moradores

Sandra Martins
09/08/2017 16:11

As obras da quadra do Jd. Santa Clara, iniciadas em julho, estão a todo o vapor. O espaço está sendo totalmente reformulado e receberá novo alambrado, instalação elétrica e iluminação, pintura do piso implantação de cobertura, além de playground e academia pública de ginástica.

A reforma, que está sendo custeada com recursos federais e da Prefeitura, custará R$ 279 mil e deve ser entregue em 12 meses. A Secretaria de Obras executa o projeto e a administração do equipamento é da Secretaria de Esportes e Lazer. A quadra atende ao Jd. Santa Clara e aos bairros adjacentes.