Campo do Pereque é reinaugurado

Esportes e Lazer
Adriana Monteiro
11/09/2017 12:32

O campo do Pereque ficou cerca de seis meses parado em razão de uma obra no local sendo reinaugurado na noite desta terça-feira, dia 05 com um grande jogo entre prefeitura e câmara. O resultado final foi 3X1 para a Câmara Municipal de Embu das Artes, o time contou com vereadores e assessores.

O equipamento recebeu reformas como a reestruturação do seu sistema de drenagem, substituição da terra do solo, reparo elétrico, reconstrução de muro e muretas e pintura. A execução do trabalho é da Secretaria Municipal de Obras e o equipamento é administrado pela Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Embu das Artes.

O Campo de Futebol Seu Badu - Rubéns Nelson Caldeira, que fica localizado na av. Rotary, 3.326, no Jd. Perequê. O prefeito Ney Santos marcou presença e deu o primeiro chute dando inicio ao jogo. O equipamento é utilizado pela comunidade e além dos jogos acontecem diariamente atividades no local.

Fotos: Everaldo Silva / PMEA