Master Class com o trombonista Darcio Gianelli da OSESP acontece na quarta

09/10/2017 09:01

Na quarta-feira, 11 de outubro, às 15h, os alunos da Escola Municipal de Música de Embu das Artes terão a honra de receber o trombonista Darcio Gianelli para uma Master Class aberta a trombonistas em estudo avançado. As inscrições para participar vão até 10 de outubro, pelo telefone 4244-1251 (falar com Eder ou Juliana).

Graduado pela Faculdade Mozarteum de São Paulo e Mestre pela The Juilliard School de Nova Iorque, Darcio possui extenso currículo dedicado à música. É professor de trombone no Instituto Bacarelli, tem atuado em diversos festivais de música como o Festival de Inverno de Campos do Jordão, além de ser trombonista solista da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo (OSESP) desde 2006.

Master Class com Darcio Gianelli
11 de outubro, às 15h
Local: Escola Municipal de Música de Embu das Artes - Centro Cultural Mestre Assis do Embu (Largo 21 de Abril, 29, Centro)