Conheça tudo sobre o Cartão Cidadão para munícipes e empresários

Tecnológica e Comunicação
Fagner Gouveia
10/10/2017 11:31

A prefeitura municipal através da secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação, lançou oficialmente no evento de apresentação do Cartão Cidadão e do Clube de Vantagens, realizado ao dia 09 de outubro na Casa Amarela, o início da distribuição da cartilha explicativa para tirar todas as suas dúvidas sobre o CARTÃO CIDADÃO EMBUENSE.

O Cartão Cidadão embuense é uma solução tecnológica de política pública que visa simplificar a vida dos munícipes no atendimento ao serviço público e comércios da cidade. Com essa definição simples, porém complexa para explorar as milhares de possibilidades que o Cartão Cidadão e o aplicativo da cidade visa trazer, foram confeccionadas duas revistas informativas em edições especiais para revelar ao munícipe as principais perguntas e respostas assistidas nas redes sociais para levar conhecimento a todos sobre o uso e funcionalidades iniciais das ferramentas.

Foram árduos dois meses de muito trabalho para a confecção do material gráfico que contém todas informações sobre o Cartão Cidadão tanto para os munícipes quanto para os empresários.

Para acessar os informativos digitais para munícipes e empresários, clique no link abaixo: