Carregando

Banda Nome Provisório toca ao vivo e comemora 9 anos

Secretaria:
Cultura
.
10/10/2017 13:22

No domingo, 15/10, às 13h, a banda Nome Provisório (fundada em Embu das Artes) comemora seus 9 anos de estrada apresentando seu primeiro show autoral no Centro Cultural Mestre Assis do Embu, misturando o peso do rock ao balanço dos ritmos brasileiros e latinos. A Secretaria Municipal de Cultura apoia o evento.

O grupo mostra suas diversas faces resultantes do estudo e da pesquisa vivenciada pelos músicos Danilo Rodrix (guitarra e voz), João Paulo (gaita e efeitos), Denis Gonçalez (bateria e voz) e Caio Freitas (baixo e voz).

Para esse show comemorativo, eles convidam artistas muito especiais para dividir a cena: Danilo Caradori (guitarra), Gabrielle Queiroz (flauta) e Karen Moreno (voz), que também desenvolvem um trabalho voltado a diversas linguagens e estilos musicais como o pop, o soul e o jazz, além de ritmos brasileiros como a bossa nova, forró, samba e música regional.

Centro Cultural Mestre Assis do Embu: Largo 21 de Abril, 29, Centro.



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005