Carregando

Operação “Tolerância Zero” da GCM fecha bares por Lei Seca

Secretaria:
Segurança Pública
Adriana Monteiro
10/10/2017 16:27

A GCM de Embu das Artes realizou no último final de semana, a Operação “Tolerância Zero”, que teve como objetivo coibir o som alto nos bares fazendo valer a Lei Seca no município. Na operação foram apreendidas bebidas alcoólicas em dois bares que foram fechados no Jardim Castilho.   

A operação foi em decorrência de análise de dados estatísticos dos bares da cidade que mais infringiam a lei. A maioria deles é em área pública. Diante dos dados, os guardas fecharam e interditaram os dois bares, um deles que já tinha sido fechado outras oito vezes. Porém com o novo procedimento foi feita apreensão dos materiais para não ocorrer à reabertura. Se houver reincidência o proprietário será conduzido para prestar esclarecimentos na delegacia.

A GCM de Embu das Artes tem atuado fortemente no combate a criminalidade, a fim de apresentar dados de redução de assaltos, roubos e outros crimes, além de trazer a sensação de segurança aos moradores da cidade.



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005