Vem aí o Grande Mutirão de Regularização do Microempreendedor Individual

Indústria e Comércio
11/10/2017 15:20

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Indústria e Comércio em parceria com o SEBRAE e a ETEC Embu, realizará entre os dias 16 e 21 de outubro, das 9h ás 21h, serviços que envolvem capacitação, treinamento, parcelamento de dívida, oferta de crédito, encerramento de empresa, palestra, consultoria e regularização para os microempreendedores individuais - MEI.

As ações integram o "Grande Mutirão de Regularização do Microempreendedor Individual". Para participar, basta ir até a ETEC Embu das Artes, que fica na rua Marcelino Pinto Teixeira, 529, Parque Industrial. Não precisa de inscrição.