Carregando

Prorrogado até 8 de dezembro o recadastramento do EmbuPrev

Secretaria:
Gestão de Pessoas
EmbuPrev
Alex Natalino
13/11/2017 16:43

Prorrogado até dia 8 de dezembro o prazo para os servidores da Prefeitura de Embu das Artes ativos de cargos "efetivos" - também os afastados, cedidos e licenciados - se recadastrarem "presencialmente" no "Recenseamento Previdenciário” do EmbuPrev, que começou em setembro.

O recadastramento é obrigatório e após essa data não poderá mais ser realizado. O não atendimento à sua convocação implicará na suspensão da remuneração do servidor, de acordo a regulamentação do Decreto 1411/2017.

O servidor deve comparecer com os documentos descritos abaixo na sede do EmbuPrev, que fica na rua Nossa Sra. do Rosário, 308, Centro, Embu das Artes, das 8h às 17h. Para mais informações: tel. (11) 4781-3506.

Documentos necessários

Todos os servidores deverão ir “pessoalmente” nos locais indicados e munidos dos documentos originais descritos abaixo.

Segurados: Cédula de Identidade, CPF e PIS/PASEP; comprovante de endereço emitido há no máximo 3 meses; Certidão de Nascimento ou de Casamento (com averbações se houver) ou Declaração de União Estável; Carteira de Trabalho (todas que possuir). 

Dependentes: 
- Original ou cópia da Cédula de Identidade e CPF do cônjuge ou do (a) companheiro (a); 

- Original ou cópia da Cédula de Identidade ou Certidão de Nascimento e CPF (se possuir) dos filhos menores de 21 anos de idade ou menores sob sua guarda ou tutela ou inválido de qualquer idade com laudo médico comprobatório.

Por que o Recenseamento?

O Recenseamento Previdenciário dos servidores municipais ativos de Embu das Artes é uma exigência do Ministério da Fazenda e tem o objetivo de unificar os dados de todos os servidores públicos do País.

Os dados cadastrais atualizados e consistentes são necessários e fundamentais para o cálculo atuarial (aplicação das estatísticas, pesquisas e planificações para avaliação dos riscos e das indenizações em seguros), o que permite a projeção indispensável do equilíbrio financeiro do EmbuPrev a longo prazo.



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005