Prefeito no seu bairro leva melhorias para o Jardim Santo Eduardo

Serviços Urbanos
Adriana Monteiro
14/11/2017 12:41

O Jardim Santo Eduardo foi escolhido para receber o projeto “Prefeito no seu bairro”, com isso aconteceu à revitalização do bairro com pintura de sarjetas e faixas de pedestres, além de limpeza geral como tapa-buraco, roçagem, carpinagem, retirada de entulhos e matos. Houve ainda o mutirão de informação com a presença das secretarias da Prefeitura de Embu das Artes e entrega de mudas pela Secretaria de Meio Ambiente.

O prefeito Ney Santos acompanhou todas as atividades enaltecendo a importância da participação coletiva da Prefeitura a fim colaborar com as melhorias nos diversos bairros. Essa é a quinta ação no município e o governo pretende realizar ações semelhantes em breve e em outros bairros.

No sábado teve o envolvimento das Secretarias de Serviços Urbanos, Educação, Saúde, Desenvolvimento Social, Segurança Pública, Ouvidoria, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social, Mobilidade Urbana, Obras e Cultura.

Fotos: Everaldo Silva / PMEA