Cesta Básica do Servidor

Gestão de Pessoas
Tecnológica e Comunicação
30/11/2017 13:25

A pedido do Gabinete do Prefeito, foi prorrogada a retirada da cesta básica sem o uso Cartão Cidadão. Isto é, exclusivamente no mês de dezembro será possível efetuar o saque do benefício, sem o Cartão Cidadão Embuense, tendo em mãos somente o cartão da cesta básica.

Em razão do princípio da razoabilidade, os servidores que ainda não se cadastraram por diversos motivos, poderão realizar por todo o mês de dezembro, no paço municipal com conforto e comodidade.

A partir de janeiro, oficialmente e de forma única será utilizado a tecnologia do Cartão Cidadão que reduz indícios de fraude e possiblita integrar todas funcionalidades para o servidor público. Atualmente, mais de 4100  dos 4200 servidores que retiram a cesta básica já se cadastraram, o que este número valida o sucesso maior que o esperado na avaliação do cadastro.

A todos servidores que se cadastraram a Secretaria de Gestão Tecnológica em parceria com a Secretaria de Gestão de Pessoas agradecem o engajamento e participação.