Programa Guri será inaugurado e oferecerá educação musical em Embu das Artes

04/12/2017 17:59

Na quarta-feira (6/12), às 15h, acontece a inauguração do Programa Guri Santa Marcelina - Polo Embu das Artes - no auditório do Parque Francisco Rizzo (Rua Alberto Giosa, 390), com apresentação da banda de alunos do Polo Campo Limpo. Está será a 46ª unidade de ensino musical do programa que atende gratuitamente jovens de 6 a 18 anos.

O Guri oferecerá cursos de flauta, clarinete e saxofone, violão, violão de sete cordas, violão tenor, cavaquinho, bandolim e viola caipira, além de iniciação musical para crianças e adultos.

As inscrições abrirão em 2018. Para obter mais informações, ligue no telefone 2056-5122, somente às quartas-feiras, das 8h às 17h.

Sobre o Programa Guri

Tem como missão a educação musical e a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes na Grande São Paulo. Foi lançado em 2008 a partir de uma iniciativa da Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo e é gerido pela Santa Marcelina – Organização Social de Cultura.

Por meio da educação musical de qualidade, apoiada por um serviço de atendimento social, oferece a estudantes de 6 a 18 anos uma oportunidade real de crescimento cultural e inclusão social.

Para atingir este objetivo, aposta na plena capacidade do ser humano, oferecendo não apenas uma rede de apoio, mas principalmente desafios e ferramentas para que os alunos cresçam por mérito próprio e conquistem seu lugar na sociedade.