Ruas no Jd. Dom José e no Jd. Ângela estão sendo recuperadas

Sandra Martins
06/12/2017 15:17

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Obras, está recuperando o pavimento, as guias e sarjetas de diversas ruas no Jd. Dom José e Jd. Ângela dentro do Programa Mais Asfalto. A obra, realizada com R$ 1,1 milhão em verbas próprias, tem previsão de término até o fim do mês.

As ruas Barueri, Santana de Parnaíba e Flamengo já estão recebendo recapeamento. Onde há deterioração do asfalto, está sendo feita a recuperação do solo. Há também a substituição de guias, sarjetas quando danificadas.

O governo lançou no início do ano o Programa Mais Asfalto, que asfaltará mais de 100 ruas em toda a cidade, totalizando 340 mil m² de asfalto novo. Em 2017, mais de 30 ruas já foram beneficiadas. O programa continua no ano que vem em outros bairros da cidade.

Fotos: Everaldo Silva/ PMEA