GCM e Polícia Civil realizam operação e prendem 4 por receptação

Segurança Pública
Fagner Gouveia
06/12/2017 16:06

A Guarda Civil Municipal e Policia Civil de Embu das Artes prenderam 4 homens por receptação de veículo em uma operação integrada realizada dia 30 de Novembro.

Sob coordenação da equipe de investigação do 1º DP São Marcos, a ação, realizada no Parque Industrial, próximo ao Rodoanel, foram apreendidos 4 veículos com queixa crime e outros três removidos por irregularidades.

As ações conjuntas entre o 1º DP São Marcos e a Guarda Civil tem se intensificado nos útltimos meses, proporcionando mais segurança aos munícipes e visitantes da cidade.

Para que as ações integradas tenham impacto positivo no combate a criminalidade é importante que haja participação popular junto aos órgãos e mecanismos de proteção em segurança pública a sociedade, por meio da GCM através do número 153, ao disque denúncia 181 e a Polícia Militar 190.