Carregando

Natal Iluminado com Restauração da Praça e aumento de salário para Frente de Trabalho

Secretaria:
Cultura
Turismo
Fagner Gouveia
11/12/2017 09:18

O dia 08 de dezembro se tornou uma data memorável aos olhos das pessoas que comparaceram ao lançamento do Natal Iluminado organizado pela Prefeitura de Embu das Artes. Com início as 19 horas, ainda com a luz do dia milhares de famílias chegaram na Praça Central que após enquete oficial do Governo respeitando todos aspectos legais recebeu o nome de Praça das Artes. Ao anoitecer a ansiedade dos presentes era grande para a contagem regressiva que mais tarde emocionaria milhares de crianças e pais de família.

O que também emocionou milhares de famílias foi a boa nova trazida pelo Prefeito de Embu das Artes, Ney Santos que anunciou em primeira mão a super valorização dos servidores da Frente de Trabalho Municipal. O aumento do salário atual de R$350,00 para R$1.000,00 com ênfase a cesta básica equiparada a dos servidores do regime geral. A emoção tomou conta até daqueles que sabiam da notícia em sessão anterior na quarta-feira dia 06 de dezembro na Câmara, quando foi aprovada, e por este motivo o Prefeito agradeceu de todas as formas com felicitações aos vereadores e todos secretários engajados nos propósitos conquistados em 2017.

O Prefeito Ney Santos destacou programas âncoras por todo ano e que continuarão por todo Governo como Fila Zero que tirou mais de 27 mil pessoas da fila de espera em diversas especialidades o Programa Mais Asfalto fase I que além do asfalto, troca de sarjeta e sinalização atendeu em torno de 37 ruas. Explicou ainda a possibilidade de superar com tranquilidade a marca de 100 ruas e iniciar a fase II do Programa que será contínuo e duradouro por toda cidade. Por fim, o chefe do Poder Executivo, destacou que toda ação do Natal Iluminado teve custo zero para a Prefeitura, e que o povo embuense aguardava há mais de 20 anos por uma grande transformação que incentivaria o turismo da cidade.

O Presidente da Câmara Municipal, enfatizou a integração entre os poderes em todas as ações do Governo e assim como Léo Novais que fez de suas palavras recíprocas, enalteceu a presença popular e a importância do trabalho comandado por sua pasta de Serviços Urbanos para garantir, por exemplo, a revitalização e manutenção da Praça das Artes.

E foi com esse sentimento mágico e contagiante do Natal Iluminado que pela primeira em Embu das Artes, todas as noites as famílias podem curtir com alegria e amor até o dia de Reis, 06 de Janeiro de 2018 todas a paz do espirito natalino que conta todas as noites com atividades de lazer, cultura e entretenimento.

 

 



Fotos: Everaldo Silva/PMEA
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005