Carregando

Instituto Criança é Vida encerra capacitações de 2017

Secretaria:
Desenvolvimento Social
.
12/12/2017 16:38

A Secretaria de Desenvolvimento Social, em uma parceria estabelecida com o Instituto Criança é Vida, encerrou dia 5/12, mais uma etapa de capacitações oferecidas aos profissionais da rede socioassistencial que trabalham com crianças e adolescentes.

O módulo oferecido foi  “Criança é Vida Adultos”, preparado para se trabalhar com as famílias atendidas pelos vários projetos, bem como com os funcionários dos serviços e instituições.  Foram abordados temas como o valor nutricional dos alimentos, a importância das vacinas, os cuidados com a higiene da casa e dos alimentos, prevenção de acidentes, primeiros socorros, saúde bucal, problemas de pele, problemas respiratórios, dentre outros.

A atividade de encerramento aconteceu no Parque Francisco Rizzo e contou com a participação de profissionais das Secretarias de Desenvolvimento Social e Educação, e das Organizações Não Governamentais Conveniadas e Parceiras. Na oportunidade, as técnicas do Instituto fizeram uma avaliação com o grupo, sanou dúvidas referentes ao módulo anterior e certificou os participantes.



TUDO SOBRE
DESTAQUE

NEWSLETTER

PRAÇAS DE ATENDIMENTO

Centro
Santa Tereza
Santo Eduardo


Eficiência e qualidade na prestação de serviços: abertura de empresa, emissão de certidões, parcelamento de débitos, escrituração fiscal e outros
Prefeitura de Embu das Artes - Sec. de Gestão Tecnológica e Comunicação
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114 - Centro Estado de São Paulo - Brasil CEP: 06803-900 PABX: +55 (11) 4785-3500 Disque Serviços: 0800 773 0005