Prefeitura de Embu das Artes terá uma das primeiras secretarias do país com ISO 9001

Tecnologia e Comunicação
Fagner Gouveia
02/02/2018 11:55

O ano de 2018 começou a todo vapor na Prefeitura Municipal de Embu das Artes. A Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação inovou mais uma vez, e ainda em janeiro iniciou o processo para ser uma das primeiras secretarias do Brasil a obter o selo de qualidade ISO 9001, certificado na Alemanha. No caso da Gestão Pública de Embu das Artes, a implantação irá acontecer primeiro na Secretaria idealizadora, podendo ser replicado para todo governo.

A implantação já começou e a certificação irá ocorrer em meados de junho nos departamentos que compõem a secretaria: Ouvidoria, Disque Serviços, Tecnologia da Informação, Administrativo, Logística de Comunicação, Criação, Jornalismo, Cerimonial e Áudio Visual com a Rádio e TV WEB Embu Mais. Ou seja, toda a secretaria estará coberta na auditoria externa realizada pela empresa que irá auditar os processos. Após todas as aprovações e testes, a pasta estará apta a ser reconhecida como um setor que atende a todos os requisitos de qualidade estabelecidos pela certificadora.