Artistas embuenses participarão da Bienal Naïfs do Brasil em Piracicaba

Sandra Martins
05/02/2018 10:24

Na segunda-feira, 29/1, a Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer reuniu os principais representantes do naif embuense. Em pauta, a participação dos artistas na Bienal Naïfs do Brasil 2018 na cidade de Piracicaba, em agosto.

A secretária das pastas, Rosana Almeida Camargo, salientou o apoio da Prefeitura aos artistas embuenses: “Temos uma grande produção artística que precisa ser apresentada. Muitos dos nossos representantes saíram vitoriosos em edições anteriores, mostrando a força da nossa arte”.

No início de março, os participantes levarão as obras para Piracicaba. Todas passarão pela comissão de seleção e júri de premiação. As escolhidas, além de receberem prêmios, participarão da exposição que vai de 18/8 até 25/11 no Sesc da cidade.

Participaram do encontro Raquel Trindade, Raquel Galena, Olavo Camps, Silvia Maia, Célia Santiago, Mônica Alvarenga e Renata Barros.

Fotos: Thaís Araújo