Mostra “Barro e Pedra” exibe esculturas de alunos

Esportes e Lazer
Wanderson Alves
05/02/2018 15:24

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer apresenta a exposição em cerâmica, terracota e pedra sabão, “Barro e Pedra Embu das Artes”. A abertura da exibição será no dia 7/2 às 16h, e vai até o dia 4/3 no Centro Cultural Mestre Assis.

As obras que serão expostas foram desenvolvidas por alunos dos cursos oferecidos pelo Núcleo de Cultura. As técnicas foram ensinadas pelos professores e monitores, Irael Luziano e Jofe Santos no Memorial Sakai e no Centro Cultural Pirajussara. Os cursos são oferecidos durante todo o ano nos centros culturais da cidade.

Exposição Barro e Pedra Embu das Artes

Data: 07/2 à 04/3

Local: Centro Cultural Mestre Assis (Largo 21 de Abril,29, Centro)