GCM prende sequestrador no Jardim Silvia

Segurança Pública
Wanderson Alves
07/02/2018 15:01

A Guarda Civil Municipal de Embu das Artes (GCM) capturou um criminoso nesta quarta-feira, 7/2, acusado de realizar um sequestro relâmpago. A vítima, que foi feita refém no próprio veículo, conseguiu fugir saltando do carro.

Depois de escapar dos dois sequestradores, o homem solicitou ajuda aos agentes da GCM que faziam patrulha preventiva na proximidade. As equipes de policiamento foram acionadas e imediatamente começaram a fazer uma busca na região. Após tentativa de fuga, um dos sequestradores foi preso e conduzido à Delegacia Central de Embu das Artes. Com ele foi apreendido uma pistola usada no crime, dinheiro e um celular. Os bens recuperados foram devolvidos a vítima que não sofreu nenhum ferimento e passa bem.

Fotos: Everaldo Silva/PMEA