Vagas para auxiliar de loja e operador de caixa

Trabalho e Emprego
Sandra Martins
08/02/2018 10:22

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Trabalho e Emprego, disponibiliza vagas para as funções de auxiliar de loja e operador de caixa. Para se candidatar é imprescindível experiência em varejo de moda, calçados e perfumes.

Os interessados devem comparecer ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), na sede da Prefeitura, de segunda à sexta-feira das 7 às 16h, com Carteira de Trabalho, CPF, RG e comprovante de escolaridade.

Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT

Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro