Prefeitura vistoria terrenos na cidade

Sandra Martins
09/02/2018 13:40

A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente, Trabalho e Emprego, está realizando vistorias periódicas em diversos terrenos da cidade. O objetivo é evitar o uso irregular do solo em respeito ao Plano Diretor Municipal.

A exemplo, na manhã de hoje, 9/2, a equipe da pasta de Planejamento esteve, juntamente com a Guarda Civil Municipal (GCM) e a Secretaria de Serviços Urbanos e Limpeza Pública, na região do Jardim dos Moraes para vistoriar um terreno de 60.000 m² que estava sendo loteado irregularmente pelo proprietário. Algumas obras, que já estavam em andamento no local, tiveram de ser demolidas.