Capacitação para os servidores

Trabalho e Emprego
Wanderson Alves
15/02/2018 11:06

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Trabalho e Emprego e a Secretaria de Assuntos Jurídicos, realizou nesta quinta-feira, 8/2, a aula inaugural do curso de Gestão de Contratos Administrativos. O curso será ministrado em 10 encontros para 33 servidores públicos.

As aulas acontecerão na Casa do Empreendedor com uma carga horária de 20 horas. Ao final, os alunos receberão um certificado. Os temas tratados serão: Estrutura dos contratos administrativos, alterações contratuais, fiscalização dos contratos entre outros.

O objetivo é capacitar os servidores que atuam diretamente com a gestão dos contratos administrativos. Os conteúdos das aulas vão contribuir para um melhor monitoramento dos acordos melhorando os serviços prestados nas secretarias do governo da cidade.

Fotos: Thais Araújo/PMEA