Prefeitura apoia proteção dos animais

Wanderson Alves
15/02/2018 11:13

A Prefeitura de Embu das Artes realizou nesta sexta-feira, 9/2, uma reunião com protetores de animais da cidade. O objetivo do encontro foi discutir e planejar projetos de politicas públicas para proteção dos animais.

No evento, representantes da Prefeitura ouviram as propostas dos ativistas para buscar entender as necessidades e melhorar os serviços no município. Foram debatidos temas como, fiscalização para prevenir e punir maus tratos aos animais, castração, o uso de tecnologias, como o Cartão Cidadão, e um banco de dados com os registros para controlar e monitorar os bichos da cidade.

Todos os planos estão em avaliação para em breve serem lançados oficialmente. A execução do projeto será em parceria com voluntários da cidade, e envolverá várias secretarias da Prefeitura.

Fotos: Everaldo Silva/PMEA