Embu das Artes está nos Jogos Regionais do Idoso

Esportes e Lazer
Alex Natalino
09/03/2018 16:01

Embu das Artes participa dos Jogos Regionais do Idoso - JORI 2018, em São Vicente, até 11 de março. Desde o dia 7, a comitiva composta por 37 integrantes, incluindo professores e monitores, sendo 25 atletas, disputam seis modalidades: atletismo, vôlei masculino, bocha, truco, buraco e dominó. A coordenação é da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte com apoio do Fundo Social de Solidariedade.

O município de São Vicente, no litoral Sul, recebe representantes de 30 delegações municipais que participam desta 7ª etapa da 22ª edição do JORI de São Paulo. Até o próximo domingo, mais de 2.600 atletas idosos competem em 14 modalidades, e os dois primeiros colocados de cada categoria vão para a final.

O JORI é realizado desde 1997, sob o comando do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e com coordenação técnica da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude.