Procon oferece atividades no Dia do Consumidor (15/3)

Assuntos Jurídicos
Sandra Martins
12/03/2018 15:33

Na próxima quinta-feira, 15/3, é o Dia Internacional do Consumidor, e para celebrar a data, o Procon de Embu das Artes realiza evento com diversas atividades no Centro Cultural Mestre Assis.

Serão palestras sobre educação financeira e super endividamento, teatro de fantoches, mercadinho para as crianças entenderem sobre consumo, mutirão de atendimento e coleta de assinaturas contra a alteração dos planos de saúde (entenda mais lendo aqui).

Vale lembrar que nesse dia as duas unidades do Procon na cidade estarão fechadas.

Dia Internacional do Consumidor

15/3, a partir das 9h