É neste sábado, 17 de março, no Parque Pirajuçara!

Daniela Karin
12/03/2018 15:33

Dando continuidade às comemorações do Mês da Mulher, no próximo sábado, 17/3, a Prefeitura de Embu das Artes realizará, no Parque Pirajuçara, a Feira da Mulher. Espaço onde as mulheres poderão desfrutar de uma programação especialmente elaborada para elas, com serviços de saúde (teste de hepatite, teste rápido de HIV, dextro, aferição de pressão, avaliação odontológica, massagem, auricoloterapia, cálculo de índice de massa corporal – IMC), estética (escova, automaquiagem), oficinas de chaveiro, boneca e flores, aula de zumba, cadastro do Cartão Cidadão e muito mais! Participe com sua família e amigas!

Feira da Mulher
17 de março, das 9 às 13h