Convênio trará internet a baixo custo e de qualidade para a cidade

Sandra Martins
12/03/2018 17:15

Pensando numa cidade digital e acessível para os embuenses, o prefeito Ney Santos e o secretário de Gestão Tecnológica e Comunicação, Jones Donizette, viajaram a Brasília hoje, 12/3, para assinar o convênio “Internet para todos”, que trará internet Banda Larga a preços populares para municípios brasileiros através de antenas instaladas nas localidades por empresas prestadoras de serviço de internet. Essa é mais uma importante conquista para Embu das Artes.

O convênio foi assinado na presença do presidente Michel Temer e do ministro de Ciências, Tecnologia, inovações e Comunicação, Gilberto Kassab. A primeira antena será instalada na região do Parque Pirajuçara e atingirá um raio de 1,5 Km², beneficiando milhares de residências no município, além de postos de saúde, escolas e demais equipamentos públicos, tornado mais ágeis os atendimentos.