Participação no JORI fortalece idosos para competições esportivas

Esportes e Lazer
Alex Natalino
13/03/2018 17:12

Embu das Artes participou dos Jogos Regionais do Idoso – JORI 2018, na 7ª etapa que ocorreu em São Vicente, entre os dias 7 e 11/3, disputando nas modalidades de atletismo, vôlei masculino, bocha, truco, buraco e dominó, com uma equipe de 25 atletas e 12 professores e monitores.

No litoral paulista, estiveram 30 delegações municipais com mais de 2.600 atletas idosos competindo em 14 categorias. A abertura contou com o prestígio da secretária de Turismo, Cultura e Esporte, Rosana Almeida, do diretor de Esportes, Mauricio Cafu, e do diretor do Centro de Convivência do Idoso (CCI), Everson Santos.

Por meio do CCI, a Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte vem fortalecendo as atividades esportivas entre os idosos do município, mostrando que não há limite de idade para participar de competições e promovendo a qualidade de vida da população mais experiente.

A equipe contou com o apoio do Fundo Social de Solidariedade, que doou 50 camisetas, e da Secretaria de Desenvolvimento Social.