Nota de falecimento do Senhor Josmar Begalli

30/03/2018 20:12

É com pesar que a Prefeitura Municipal de Embu das Artes comunica oficialmente o falecimento de uma figura ilustre e querida por todos de nossa cidade. O Senhor Josmar Begalli nos deixa com memórias póstumas de um trabalho político exemplar.

Com um currículo ímpar foi 4 vezes Vereador, vice-prefeito e Prefeito interino.

Seu velório e sepultamento ocorrerá em Minas Gerais na cidade de Machado por volta das 14 horas desse sábado.

Neste momento de condolências o governo deseja sentimentos de conforto a toda família.