Prefeito no seu Bairro leva serviços, melhorias e asfalto ao Parque Pirajuçara

Prefeito (Licenciado)
09/04/2018 14:45

O projeto Prefeito no seu Bairro foi até ao Parque Pirajuçara no sábado (7/4) para levar melhorias e oferecer serviços aos moradores.

Além dessa ação, o prefeito Ney Santos entregou 6 ruas asfaltadas pelo Programa Mais Asfalto e caminhou pelo bairro, interagindo com os munícipes, ouvindo as demandas e explicando sobre seus projetos para a cidade.

Lá no Pirajuçara foram realizados serviços como capinagem, varrição, pintura e limpeza de guias e sarjetas, revitalização de pontos de ônibus, sinalização de vias, orientação profissional, vacinação contra a febre amarela, aferição de pressão, orientação de programas sobre assistência social, direitos da mulher, ECA, trabalho infantil e segurança alimentar, cadastro do Cartão Cidadão e a presença da Ouvidoria Itinerante, Procon e Sebrae . As crianças brincaram com oficina de balão, pintura no rosto, brinquedos e futebol de rua.

Fotos: Michael Alberto