Mães recebem 270 kits para bebê do Fundo Social de Solidariedade

Fundo Social
10/04/2018 13:31

Na sexta-feira (6/4), o Fundo Social de Solidariedade Municipal entregou 270 “kits para bebê” para mães grávidas, com gestação acima dos 5 meses. Cada kit contém: 1 manta, 2 macacões, 2 bodies, 2 mijões, 1 bolsa, pacote de fraudas, lenços umedecidos, cotonete e sabonete.

A distribuição ocorreu no Ginásio Valdelice Prass, com a presença do prefeito Ney Santos, da presidente Fundo Social, Ely Santos, da 1ª dama, Elaine Santos, e demais autoridades, secretários e vereadores.

Esses produtos, todos novos, chegam em boa hora para essas mães, com uma situação socioeconômica delicada e que, em muitos casos, foram pegas de surpresa com uma gravidez não planejada e sem uma boa condição financeira imediata para montar um enxoval para a criança.

Fotos: Michael Alberto/ PMEA