Biblioteca do Centro traz palestra sobre vegetarianismo amanhã, 11/4

Sandra Martins
10/04/2018 14:46

A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Lazer, e por meio da Biblioteca Municipal Moacyr Faria Jordão, realiza atividade ligada à alimentação saudável no dia 11/4 a partir das 14h.

A palestra a ser apresentada será “Conversando sobre vegetarianismo, direitos dos animais, relações e conflitos com o meio ambiente”, com o professor Dennis Zagha Bluwol , mestre em Geografia pela PUC-SP, professor da rede pública na cidade de São Paulo.

Haverá sorteios e exposição de livros que poderão ser emprestados aos usuários cadastrados na biblioteca. Durante todo o mês, o espaço também apresentará uma bibliografica voltada para o tema.

Serviço:
Palestra: “Conversando sobre vegetarianismo, direitos dos animais, relações e conflitos com o meio ambiente”
Dia 11/4, às 14h
Sala de Leitura da Biblioteca Municipal Moacyr Faria Jordão