Famílias do Jd. Mimás recebem certidão de matrícula

Pró-Habitação
Sandra Martins
10/04/2018 17:33

No sábado, 7/4, 48 famílias do Jd. Mimás receberam a certidão de matrícula de seus terrenos.

A Secretaria de Desenvolvimento Social e a Pró-Habitação organizaram a entrega na E.M. Janaina Agostinho Oliveira. Com as matrículas, os proprietários poderão fazer a escritura dos terrenos e além de ligação de luz, água, telefone e contar com outros benefícios.

Estiveram presentes os vereadores Jefferson do Caminhão e Danilo Alves (Dani Boy), a diretora da escola, Lígia Pegorelli, os secretários Roberta Santos (Desenvolvimento Social/Pró-Habitação) e Alcionei Miranda (Indústria e Comércio).