Prefeito no seu Bairro estará no Jd. São Marcos no próximo sábado, 14/4

Sandra Martins
12/04/2018 15:16

No próximo sábado, 14/4, é a vez dos moradores do Jd. São Marcos receberem o programa Prefeito no seu Bairro, que já está em sua 4ª edição este ano. A Prefeitura entregará a primeira etapa do asfaltamento das estradas São Marcos, São Luís, e ruas São Miguel Arcanjo, São Jerônimo e São Caetano (trecho dentro do bairro). O ponto de encontro será entre as ruas São Luiz e São Gonçalo.

Além disso, haverá varrição de ruas, capinagem, limpeza de guias e sarjetas, revitalização dos pontos de ônibus e da sinalização viária e muito mais. Os moradores também contarão com a Ouvidoria Itinerante, vacinação contra a febre amarela (apenas para moradores e trabalhadores de Embu das Artes, leve seu comprovante de endereço ou carteira de trabalho), aferição de pressão, leitura e distribuição de livros, cadastramento do Cartão Cidadão de Embu das Artes, e diversas outras atividades. Para as crianças haverá oficina de balão, pintura no rosto, brinquedos e futebol de rua.

A Secretaria de Desenvolvimento Social estará presente para esclarecer informações sobre Cadastro Único, Bolsa Família, BPC idoso, BPC escola e BPC deficiente. Além disso, distribuirá material sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) e Programa de Irradicação do Trabalho Infantil (PETI).