2ª Convocação para composição do Conselho de Turismo

08/05/2018 16:49

A Prefeitura da Estância Turística de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, convoca os segmentos da sociedade civil desta municipalidade, que não indicaram seus representantes previstos no I Edital de 27/02/2018, para que indiquem seus representantes titulares e suplentes nesta 2ª chamada pública.

Para esta finalidade, será disponibilizada a sala de reuniões da Secretaria de Turismo na data e horários fixados abaixo, para que cada segmento realize sua reunião. As indicações citadas acima farão parte da composição do Conselho Municipal de Turismo de Embu das Artes – COMTUR, cujo mandato será de 2 anos – biênio 2018/2020.

Clique aqui para ler o Edital completo.

Cronograma das reuniões por segmento:

- Dia 11 de maio de 2018 (sexta-feira)

• 09h – Segmento de Flores e Plantas;
  • 10h – Segmento de Meios de Hospedagem;
  • 11h – Segmento de Preservação do Patrimônio Histórico.

Para tirar dúvidas e informações, ligue no telefone 4785-3653 e fale com Régis Pires ou Beatriz.

A Secretaria de Turismo fica na rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro – Embu das Artes - SP.

As reuniões deverão ter lista de presença e serem registradas em Ata.