Corrida Beneficente reúne 500 pessoas e arrecada 450kg de alimentos

Esportes e Lazer
15/05/2018 13:24

1ª Corrida Beneficente do Ginásio Jd. Independência ocorreu no dia 5/5 pela manhã com a presença de 500 pessoas e foram arrecadados 450 kg de alimentos que foram doados para instituições da cidade (creche Marin, Paróquia São Lucas e Assembleia de Deus). Aulas de zumba e afromix também animaram o evento.

Num percurso de 3km, quem não quisesse correr poderia optar por caminhar, já que o evento não tinha caráter de competição, mas de participação.

Foi a primeira vez para muitos munícipes, de fazer parte de uma atividade como essa, e o resultado positivo da ação tem gerado pedidos da população para a realização de outra edição.

Apoio ao evento: secretarias de Esporte e Lazer, Gestão Tecnológica e Comunicação e Mobilidade Urbana da Prefeitura de Embu das Artes. A idealização da coordenação foi do ginásio do Jd. Independência.