Projeto traz inclusão ao ambiente esportivo

Esportes e Lazer
07/06/2018 16:53

Síntese do Projeto A Prefeitura de Estância Turística de Embu das Artes através das Secretarias de Esportes e Lazer, e Saúde apresenta uma ação inovadora a partir de 9/6.

É o projeto “Autista no Esporte” do Pense + Esportes, instrumento educacional para atender a crianças e jovens autistas uma vez por semana no Ginásio Hermínio Espósito, onde serão desenvolvidas atividades relacionadas ao esporte.

As atividades começam neste sábado, das 9h30 às 10h30 e os participantes serão acompanhados por profissionais de Educação Física.

“Autista no Esporte”

Ginásio Municipal Hermínio Espósito: Al.Fernando Batista Medina, nº 120, Centro