Cidade tem novo conselho de turismo

08/06/2018 17:14

Embu das Artes já tem um novo Conselho Municipal de Turismo (Comtur) para o biênio 2018-2019. Seus membros foram empossados e a nova diretoria foi eleita no dia 29/5, durante a 1ª reunião ordinária do conselho, realizada no Centro Cultural Mestre
A secretária de Cultura de Turismo, Rosana Almeida Camargo, deu posse nominalmente ao eleitos conforme prevê a Lei Complementar 354/2018. O novo quadro do conselho ficou desta forma: Presidente - Rogério Bastos, vice-presidente- Anderson Zonta, 1º secretário-Abélcio de Oliveira, e 2º secretário - Paloma Lima Moura.

Participaram da reunião: Issamu Araki, Lindomar Peixoto, Mônica Sudário, Carolina Marcondes, Alexandre Santos, Jéssica Fernandes, Eliane Santana, Jones Donizetti, Sueli Rocha, Marcelo Gottschalk, Régis Pires, Renato Gonda, Kelly Veiga, Darlene Ferreira, Patrícia Campos, Daiane Marques, Evandro Sartori, Pedro Queiroz, Ana Paula Prado, Walter Ribeiro, Alexandre Friol e Marcelo Valda.
O Conselho Municipal de Turismo, de caráter consultivo, deliberativo e fiscalizador, tem por objetivo orientar, promover e fomentar o turismo de forma sustentável no município, visando o seu desenvolvimento econômico.

Fotos: Everaldo Silva/PMEA