Artistas na Escola integram a arte com estudantes

13/06/2018 11:55

No dia 18 de maio, os alunos da Escola Municipal Villa Lobos vivenciaram a proposta "Artistas na Escola", cujo objetivo é estimular experiências culturais entre os artistas da comunidade e os estudantes no ambiente escolar.

Os alunos contaram com apresentações dos músicos Patrick Chiappim e Wallison (canto e guitarra) e da professora Shirley de Jesus (canto). Pais e alunos puderam participar, com suporte do intérprete de libras Renan.

O evento foi organizado pela professora de arte, Maria da Penha, contando com o apoio da Secretaria de Educação e da gestão da escola.